segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O Começo

Todos temos sonhos.
No entanto, muitas vezes os deixamos para um depois que nunca chega.
O sonho de se exercitar todo dia, ter uma alimentação saudável, estudar línguas, praticar piano, cozinhar receitas novas, aprender a costurar, ler antes de dormir, manter um diário...
Enfim, cada um tem os seus.
Alguns dos meus estão acima.
Apenas nos damos conta do quanto eles são importantes, quando percebemos a brevidade da vida.
Há pouco, um conhecido meu faleceu.
Sua partida me fez refletir.
Todos estamos de passagem.
Algumas são mais curtas, outras mais longas.
Sabendo que, querendo ou não, logo vamos embora, é melhor nos esforçamos para aproveitar ao máximo nossa estadia.
Então hoje começo a lutar por meus sonhos.
Aqui pretendo manter um diário daquilo que me interessa.
Buscarei utilizá-lo para ser feliz e compartilhar esse sentimento com aqueles que também o buscam.
Que seja o começo de algo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário